• White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White Pinterest Icon

"Esse espaço existe para que possamos juntas compartilhar experiências, conteúdos, dicas, inspirações e estratégias em como educar nossos filhos para desenvolverem uma cultura do Reino e assim conseguirem ser agentes de transformação na Terra".

UM POUCO SOBRE NOSSA HISTÓRIA

“MOM - Mãe em uma Missão” nasceu pela minha própria experiência. Sempre me considerei presente na educação de minha filhas, pensando em como faria para prepará-las para serem influenciadoras do Reino e não influenciadas pela cultura do mundo;  como fazê-las pensar de forma crítica `as demandas de nossa sociedade e como manter uma visão cristã ao realizarem suas escolhas enquanto estamos tão secularizados, e o mais importante: como levá-las a terem um relacionamento com o Pai.  

 

Em 2014 deixamos nosso ministério (de 17 anos), família, amigos e igreja para nos mudamos para os Estados Unidos. Passei a acompanhar ainda mais de perto as demandas e necessidades de minha filhas, mas sem ter alguém próximo que pudesse me ajudar nesse processo. 

 

Esses anos foram de muito aprendizado (ainda estão sendo), de leituras, experiências, descobertas,  pesquisas, conversas, choros e alegrias, mas entendi que uma de minhas maiores missões era ser mãe, ou como minhas filhas me chamam: Mom!

 

Não sou uma mãe perfeita (reconheço diariamente que preciso da graça e misericórdia de Deus), mas consciente da importância de meu chamado. 

 

Esse espaço existe para que possamos compartilhar experiências, conteúdo, dicas, inspirações e estratégias em como educar nossos filhos para serem esses agentes de transformação do Reino na Terra.

 

Conto com sua ajuda e participação, e que juntas possamos cumprir nossa missão! 

Paula Regino

MÃES COLABORADORAS

Itaicy Pires

Itaicy Pires é artista plástica, professora de Artes, pedagoga e psicopedagoga. Casada com João Pires, físico, professor. Mãe de dois filhos, Daniel e Ana Vitória. 

 

Itaicy é entusiasta pelo ensino das Artes, propõe um ensino mais criativo e inclusivo, buscando respeitar sempre o tempo e o processo do aprendizado de cada aluno.